Saudações tricolores!
Gilberto Silva |
O gramado não ajudou, o adversário complicou, mas realmente fizemos por merecer esta vitória na estreia da Sul-Americana! André Lima foi o nome do gol, que saiu por grande insistência num campo que não era o ideal pra se jogar o melhor futebol possível.
Luxemburgo não poupou jogadores por motivos simples, primeiro, porque este jogo é fundamental pra ambição de Libertadores este ano, segundo porque só jogaremos de novo no domingo, tendo 5 dias entre um jogo e outro, que também vai ser em casa.
Não temos como pensar tecnicamente o jogo, as condições do tempo não permitiram isto, mas o mais importante é ir para o jogo de volta, fora, sem ter tomado gol, com a vantagem do empate. Provavelmente faremos gol fora, o que torna o desafio do time paranaense ainda maior.
André Lima |
A fase do ataque tricolor é boa, André Lima, Moreno, Kleber vem fazendo gol. Leandro quando entra tem acrescentado, crescendo tecnicamente e psicologicamente, Bertoglio é boa alternativa que chegou de volta. Tudo isto num momento que Elano e Zé Roberto deram outra qualidade para nossa articulação, fazendo também os demais colegas de time jogar.
Agora, depois de dois jogos contra o Coritiba, temos pela frente a retomada de resultados positivos no campeonato brasileiro, já que a derrota no final de semana se deu pelo grande números de desfalques. Bahia, Ponte, Figueirense e Portuguesa são jogos pra serem vencidos. São Paulo e Inter não são bichos de sete cabeças! Podemos ter uma boa série neste final de turno. Neste sentido nos jogos em casa a torcida, como sempre, vai ser fundamental!
É cedo pra projetar algo, mas passando na Sul-Americana teremos adversários fortes nas fases finais, onde devemos pegar Botafogo ou Palmeiras, um argentino e na final algum desafio mais casca grossa. Realmente este ano ainda podemos pintar o RS e Brasil de Azul, Preto e Branco!
@getuliovargasjr
Nenhum comentário:
Postar um comentário