Saudações tricolores
Realmente nada com o tricolor é fácil. Ao começar a escrever lembrei da entrevista do Koff em que ele afirma que a diferença do tricolor é a luta, a alma e busca pelo resultado.
Vimos esta vontade ontem. O time não vem na sua melhor fase tecnicamente, o Luxa vai ter uma semana fundamental pra descansar e treinar. Desta forma achar um gol no apagar das luzes é a sorte dos campeões.
Foto Arquivo @togt_ |
Agora, em tese, restam 2 jogos do Olímpico. São Paulo e os Coloridos. Dois jogos pra serem vencidos no bafo, na vontade. Este estádio que acolheu conquistas de Brasileiros, Copas do Brasil e Libertadores merece em seus últimos atos ver a felicidade da torcida que já lhe lotou com 100 mil pessoas. Lotar nossa velha casa é pagar uma conta com a história.
Acredito, independente de gestores do clube, que a despedida do Olímpico marca o fim de uma era com futebol mais romântico, que é trocada pelo futebol negócio.
Não vou entrar no mérito destas questões... O fato é que já estamos em 2013 em diversos aspectos do clube. Aliás a enquete da Rádio Gaúcha em que 50 de 50 entrevistados no Olímpico querem o Luxa.
Isto mostra que o planejamento do futebol terá um grande reforço: Luxa, que como o Grêmio é um nome vencedor e isto pode atrair bons nomes e abrir portas. Temos tudo pra um 2013 melhor, assim como 2012 foi muito melhor que os anteriores.
E ainda temos a Sul-Americana. Com certeza ganhar este título significa acabar com 2 jejuns: títulos grandes e títulos internacionais. Estaremos voltados pra buscar esta taça pra nosso armário.
A esperança é grande! Com certeza ainda podemos pintar este ano o RS e Brasil de Azul, Preto e Branco!
@gremistaoficial
@getuliovargasjr
Nenhum comentário:
Postar um comentário