quinta-feira, 11 de abril de 2013

Empate de tricolores na Arena‏


Saudações tricolores 

Prezados amigos tricolores empatamos com o Fluminense em casa, resultado sempre ruim em Libertadores, mas diante das circunstancias do jogo foi um resultado completamente aceitável.

Postei, num momento de irritação o seguinte: o treinador pensa um jogo o mês todo e testa alternativas, daí no final do primeiro tempo um cara resolve ser expulso num ato impensado, mesmo que não fosse lance pra vermelho direto, o Cris chutou o adversário no meio do campo, e colocou no lixo tudo que foi pensado e treinado. Este atleta, além de não estar no melhor momento técnico, provou que isto anda influenciando seu comportamento, lamento muito, mas vai ter que esquentar um banco, para ver se melhora, isto se o Bressan não se afirmar ao lado do Werley.

Não vivemos nosso melhor momento na temporada. Neste jogo
Dida, Souza e principalmente Fernando foram os destaques do Grêmio. Barcos e Vargas ainda estão um pouco abaixo do potencial que sabemos que eles tem. Elano faz muita falta. Talvez Fábio Aurélio seja melhor alternativa que Marco Antônio. O fato é que este time não tem mostrado em campo a força que tem no papel. Kleber ontem entrou melhor, mas ainda esta longe do ideal. No dia18 acredito que Vargas joga pelo perfil, ser chileno e velocidade, num segundo tempo encardido poderia/deveria entrar Kleber pra segurar mais a bola na frente. 

Luxemburgo é um grande treinador e com certeza sabe o que precisa ajustar. O Grêmio cresce em momentos de decisão, mas o futebol de ontem faz que o alerta siga ligado. 

O campeonato gaúcho é algo que temos que buscar, mas a grande prioridade é o jogo de quinta e depois as fases finais da Libertadores! Devemos considerar também que em 3 jogos em casa perdemos um e empatamos outro. Isto tem que ser refletido. A Arena tem que ser nossa casa, SEMPRE! 

Espero que logo a geral seja liberada no seu espaço, sem instrumentos e música a Arena pareceu sem vida em muitos momentos do jogo!

Seguimos com esperança e estamos certos que temos da onde tirar motivação e qualidade pra melhorar nas próximas partidas. O problema é que os desafios crescem ainda mais com o passar das rodadas. Este ano vamos pintar o RS, Brasil e Américas de azul, preto e branco!



Getúlio Vargas Júnior
@gremistaoficial
Foto Arquivo @medeiros_carlos

Nenhum comentário: