segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fábio Koff será o primeiro presidente na Arena




Terminou as eleições presidenciais do Grêmio. A chapa 1, de Fábio Koff, ganhou com 57,5% (cinqüenta e sete vírgula cinco por cento) e assumirá a presidência do NOSSO GRÊMIO no biênio 2013/2014.
A @TOGT_ parabeniza o presidente eleito e também aos outros 3 (três) candidatos que disputaram o pleito, Paulo Odone, Homero Bellini Jr e Eldir Antonini.
Fábio Koff terá a honra de assumir a presidência do clube no primeiro ano de nossa nova Arena, e as perspectivas são muito positivas. Koff assumirá pela 4ª (quarta) vez o Grêmio, sendo que já presidiu na gestão de 1982/1983, onde o Grêmio foi campeão da Libertadores e Mundial, na gestão 1993/1994, onde ganhamos uma Copa do Brasil e no Biênio 1995/1996, onde, com ele presidente, conquistamos um Brasileiro, uma Libertadores e uma Recopa.
Essa foi a maior eleição da história do Grêmio e contou com a votação por correspondência. Votaram, ao todo, 13.547 (treze mil, quinhentos e quarenta e sete) sócios. A chapa comandada por Fábio Koff recebeu 7.696 (sete mil seiscentos e noventa e seis) votos, contra 4.951 (quatro mil novecentos e cinqüenta e um) votos da chapa do atual presidente, Paulo Odone, e 843 (oitocentos e quarenta e três) votos da chapa liderado por Homero Bellini Jr.
Esperamos que o novo presidente assuma a presidência com a equipe classificada para a Libertadores. Para isso, precisamos do apoio de todos os torcedores, e pedimos para que todos compareçam ao Olímpico nesses últimos jogos do ano e também de Olímpico. Temos duas competições importantes no decorrer do ano e com totais chances de título e classificação à Libertadores. Desejamos que o atual presidente, Paulo Odone entregue o mandato com esse presente para todos nós gremistas.
E temos que focar no futebol, onde todas as chapas, todos os candidatos são um só, e que sempre lembramos que o mais importante é o Grêmio!

Por  

Nenhum comentário: