quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Passamos de fase!


Saudações tricolores

Pico e Elano Comemoram o gol de Empate
O Barcelona do Ecuador é um time organizado que, para surpresas de muitos impôs mais dificuldade ao tricolor do que se previa! A vitoria foi buscada mais com vontade do que com qualidade. Faz parte!

Isto não é animador mas é real. Talvez o que seja mais difícil compreender é que em jogos eliminatórios times cansados joguem com o resultado na mão! O um a zero nos dava o direito ao empate na volta e o time jogou o suficiente pra se classificar. Quando o resultado ficou adverso time se mobilizou pelo empate e virada. 

Zé Roberto um Gigante em Campo
Algumas verdades é que Elano e Zé Roberto, Werley e Gilberto Silva são duplas sem substitutos na Azenha! O toque de Elano e o gol de falta do Zé viraram o jogo ontem. Da mesma forma a zaga com Naldo vazou. Sem comentar a liderança de Gilberto na nossa defesa.

Luxa sabe das limitações que tem e que Millionarios é um time com muita força na altitude. Jogará com inteligência e com o regulamento. Hoje o Sul-Americana é mais fácil que o Brasileiro! Mas nem por isto algo esta ganho...

Acredito que esta reta final será fundamental pra Koff e Luxa pensar no time de 2013 e 2014. Aliás Koff tem tudo pra pensar num projeto de 2 anos com Luxa. E acredito que esta será a grande conversa: se o projeto de Koff agrada Luxa, se a questão não é grana é com certeza projeto. Tenho certeza que podem se afinar!

De resto são 6 rodadas em que estamos muito perto da Libertadores. São Paulo tem a mesma tranqüilidade e ambos querem a vaga direta e o título da Sul-Americana. Nossa disputa deve se dar diretamente com eles pelos dois objetivos.

Com tranqüilidade afirmo que o time tem condições de superar os desafios deste resto de temporada e novamente colorir o RS e Brasil de Azul, Preto e Branco.

@getuliovargasjr

Nenhum comentário: