sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um ano novo se aproxima!

Um ano novo se aproxima!
     Então é Natal e o que você fez, o ano termina e nasce outra vez.” Queridos Gremistas,começo mais uma publicação em clima Natalino e fazendo um balanço de mais um ano de decepções,mas com esperança do próximo, o nosso time voltar a ser aquele que desperta ódio nos Rivais e inveja por suas conquistas e o porquê somos o Imortal Tricolor.
     E o que o Grêmio fez esse ano?Praticamente nada, tivemos a oportunidade de ganhar o Gauchão, estávamos com a vitória e o título encaminhados, no entanto não veio!Por que? Muitas vezes explicar o motivo da derrota é difícil e a palavra SE surge, se tivéssemos entrado com um time diferente,se nos defendêssemos um pouco mais,se e se.Essa partícula apassivadora,por mais que tentemos responder as causas de nossas derrotas,devemos excluí-la de nosso vocabulário,ao menos na linguagem do futebol. E a Libertadores,o Tri ficou distante e alcançável apenas em 2013.Contudo,por que não conquistamos esse campeonato?Poderia apontar vários fatores para o fracasso,mas destacarei apenas um: não tínhamos um elenco qualificado. O Campeonato Brasileiro,só foi a consequência de um ano mal planejado e o resultado,infelizmente,todos nós Gremistas,sabemos.
     Após,análises opostas das que gostaríamos de ouvir, repleta de conjunções adversativas, a conclusão de um ruim ano, tentou ser explicada,ainda que de forma ineficaz,visto que no futebol,as vezes as explicações não são válidas.Porém,trago uma boa notícia,O “Ano termina e nasce outra vez”,e antes mesmo do término desse ruim 2011,a Direção tão contestada,mostra que pretende um 2012 excelente e com a cara do time que há anos esperamos,o Verdadeiro Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.Dessa forma, desejo a todos os Leitores desse espaço,Gremistas como eu, um Feliz Natal e um Próspero ou melhor muito Próspero Ano Novo,seja nos Estudos,seja no Amor,seja na Vida Profissional, e claro no nosso querido e amado esporte,o Futebol!

Um comentário:

Anônimo disse...

que em 2012 o GRÊMIO volte a ser grande, conquiste um título expressivo, pois a torcida merece!
FELIZ 2012..abraços @edpuchalski