domingo, 19 de agosto de 2012

FECHAREMOS O TURNO NO G4




Saudações tricolores
 
Moreno um dos destaques do jogo
Finalizamos o turno do campeonato brasileiro na próxima rodada contra os coloridos. Independente do resultado acabaremos no G4, isto é muito bom, e no campeonato particular dos gaúchos estaremos na frente. Isto é muito pouco, mas é mais do que temos tido nos últimos períodos.
 
Em dois jogos em casa, que tínhamos tudo pra encaminhar 6 pontos tropeçamos contra a Portuguesa, e contra o frágil Fgrigueirense matamos o jogo no primeiro tempo e consolidamos a goleada no segundo tempo.
 
Do jogo podemos afirmar que André e Leandro se consolidam como alternativas ao Kleber e Moreno, o que é muito importante num campeonato longo. Souza vive momento impar e Elano e Zé Roberto dispensam comentários. Foi fundamental superar um tropeço em casa com uma grande vitória, golear é sempre importante pra qualquer equipe.
 
Pensando no título a vida é mais complicada, pois a diferença pro Atlético Mineiro e Fluminense é grande e difícil de ser tirada, o confronto direto e clássicos vão contar muito neste sentido, contra ambos jogamos fora no returno.
 
1 gol do Grêmio - Elano
Antes do GREnal, e com grande importância, temos o desafio do Coritiba, que quer Libertadores e somente pela Sul-Americana pode chegar lá. Desta forma temos duas decisões esta semana. E somente podemos pensar na segunda depois de passar pela primeira.
 
Neste jogo o time paranaense vem pra cima tentar vencer, propiciando o jogo franco do tricolor fora de casa, temos tudo pra garantir a classificação, mas não tem nada decidido. Será uma grande partida de futebol.
 
Leandro Comemora o 2 gol
Matando este leão pegaremos no final de semana um time descansado e motivado por jogar em casa, com novas estrelas que ainda estão devendo futebol. Isto é bom pra ir pra cima e garantir a vitória. Espero que o tricolor não se desgaste muito pra poder jogar com toda energia contra os adversários tradicionais. Além disto sabemos que G4 pode não servir pra garantir vaga na Libertadores.
 
Na outra semana podemos projetar o returno do campeonato e Sul-Americana, mas por hoje podemos já deixar no horizonte que o Vasco vive um momento de fragilidade e dificilmente seguirá bem no campeonato. Aliás, na próxima rodada uma derrota do Atlético, uma vitória do Vasco e outros resultados paralelos seriam muito bem vindos pro tricolor! Ainda podemos pintar o RS e Brasil este ano, de Azul, Preto e Branco!
 
por @getuliovargasjr
Fotos @medeiros_carlos

Nenhum comentário: