domingo, 5 de agosto de 2012

No final garantimos a vitória e mais 3 pontos!‏


Saudações Tricolores!

Fizemos mais 3 pontos. A cada partida, independente do futebol apresentado este sempre vai ser o fato mais importante. Outra vez a partida foi no sufoco, mas ganhamos e seguimos firme no pelotão da frente do Campeonato Brasileiro.

Souza
A qualidade tricolor é muito maior, mas num campeonato como o nosso não existe time bobo, nem partida ganha, jogamos melhor no primeiro tempo, não fizemos os gols para matar o jogo e no segundo tempo, com adversário jogando desesperado para pontuar, sofremos um gol que empatou e em seguida quase tomamos o gol da virada.

Luxemburgo, com o banco desfalcado, mexeu nas laterais, colocando Gago e Marquinhos, depois Tony, fazendo o time procurar tocar mais a bola e buscar o cruzamento pra Moreno e Kleber. Realmente o gol saiu somente aos 42, depois as 47 o terceiro, belo gol, do Moreno. Mostramos garra pra ganhar na superação nos minutos finais o jogo. Com certeza era um jogo pra se ter menos trabalho, mas, como disse antes, neste campeonato os pontos valem mais que o desempenho. 

Kleber
Como tem acontecido a torcida tem comparecido e numa tarde, em horário bom, apesar do frio e vento, mais de 20 mil gremistas compareceram ao estádio, vaiaram o Bahia e impulsionaram o time em todos momentos. Claro que a paciência com os laterais do Grêmio não é tão grande, mas mesmo assim, na maior parte do jogo a torcida se comportou como deve ser, cantando e empurrando o time.

Ainda temos o desafio de buscar fora de casa esta semana os pontos necessários pra continuar na briga pela ponta da tabela. Acredito que esta semana podemos ter o primeiro empate. Acredito que, sem desfalques ou cansaço, podemos buscar resultados surpreendentes. 

Por fim, vejo Zé Roberto e Elano muito bem, hoje, devido ao jogo estar da forma que estava, eles jogaram até o fim, correram, se movimentaram, e estavam presentes no finalzinho do jogo quando saíram os gols tricolores, o que mostra que eles estão bem fisicamente. Isto vai ser fundamental numa maratona de jogos que temos pela frente nas próximas semanas! Ainda podemos pintar nesta temporada o RS e Brasil de Azul, Preto e Branco!

@getuliovargasjr

Nenhum comentário: