segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Reta final com Koff‏


Saudações tricolores 


Começamos mais uma semana, longe do título brasileiro, com o desafio da Sul-Americana e com o maior dirigente do futebol gaúcho presidindo o tricolor novamente!


Realmente o maior problema do tricolor é falta de grupo! Temos desafios muito grandes pra chegar na Liberadores e disputar.


Fábio Koff conhece e declarou que vai se envolver no vestiário do clube. Acredito que ele sabe da necessidade de, sem perder peças, trazer uns 3 jogadores para reforçar o grupo tricolor.


Convicção para o futebol ele tem: Luxa só não vai ficar se não tiver vontade! E ele já disse que tem vontade de ficar! Koff declarou que a Libertadores já começou.


Neste resto de temporada temos grandes jogos que valem a Libertadores, na primeira fase ou até na fase de grupos.


E temos sim a chances reais de um título que é a Sul-Americana. Somente o São Paulo entre os brasileiros teria condições de ganhar da gente entre os brasileiros, mas assim como o Grêmio esta entre os 4 no Brasileiro!


A primeira entrevista do Fábio Koff foi de entusiasmar a torcida: falou em renovar e dar espaços a lideranças novas. Ao mesmo tempo acenou com o aproveitamento de ex-jogadores em funções diversas.


Me emocionou ver Koff relembrando passagens suas pelo futebol, destacando lideranças positivas como Adilson que em 95 devolveu um cheque que tinha recebido, do aluguel do passe, em pagamento pra completar o salário de seus companheiros de time.


Koff destacou que poderemos não ser o time mais rico, mas temos que ser o time com mais alma em campo! Este destaque sintetiza o sentimento que elegeu Koff.


Odone é gremista e merece sair pela porta da frente! Seus feitos merecem respeito! Desde o seu primeiro ano até hoje, mas Koff, assim como Renato entre os jogadores, é uma lenda viva.


Me digam: Não fosse Koff a lenda que é qual profissional do futebol iria abrir voto e o coração? Técnicos como Adilson e Renato vieram se expor na busca da sua eleição! Jogadores de diversas gerações estavam presentes na tenda da chapa 1.


Koff Destacou a necessidade de renovar, abrir espaços e assim esperamos. Ainda temos 2012 pela frente e em 2013 Teremos Arena e teremos títulos para novamente pintar o RS e Brasil de Azul, Preto e Branco!


@getuliovargasjr

Um comentário:

Alberto Antonio Berté disse...

Falou tudo é esse mesmo o sentimento que um gremista de verdade teve onyem ao ouvir o Koff, muito bom, vamos vamos Grêmio