sexta-feira, 15 de julho de 2011

Queremos justiça!

Não vejo explicações do porquê, mais uma vez, fomos prejudicados pelo STJD, com a punição à Douglas por 4 jogos! Conforme consta, STJD é o Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Justiça, de acordo com os dicionários, é a Virtude que consiste em dar ou deixar a cada um o que por direito lhe pertence. Sendo assim, não me conformo com o tratamento dado ao Grêmio em comparação com os de outros clubes brasileiros, sobretudo os paulistas e cariocas. 
Com efeito, é valido ressaltar um exemplo que me revolta e com certeza, a maioria dos Gremistas se indispõem. O jogador Kléber do Palmeiras, inúmeras vezes agrediu atletas, reclamou com árbitros e a punição foi insignificante ou o atleta foi absolvido. No entanto, o juiz Cláudio Mercante, relatou na súmula que o jogador Gremista reclamou de forma severa e a retalhação foi de 4 jogos, com 3 ainda para cumprir. 
Novamente, recorro ao significado de justiça mencionado anteriormente como sendo o que por direito lhe ou nos pertence. Portanto, é inadmissível que tenhamos diferentes regras e direitos do que certos clubes. Resta agora para nós, TORCEDORES GREMISTAS, que justiça seja feita e que a punição ao nosso jogador seja revista e minimizada. 
                                                                                                                 Por @Jandrey_jgo 

Um comentário:

An0n_S3c disse...

Lutar contra a "justiça"(Desportiva,Judiciária Etc...) brasileira é no mínimo correr atrás do rabo sem chegar a lugar nenhum.Vivemos hoje um verdadeiro Caos e um retrocesso em nosso meio em geral,que oque fala mais Alto é o money.Bem e por fim sabemos que não existe Justiça em nosso País e que tais regras devem ser revistas e atualizadas!!Acompanhem maiores informações pelo Twitter: http://twitter.com/AN0N_S3C ( @An0n_S3c )Abraço a todos.