domingo, 20 de novembro de 2011

E agora José?

   Sim, mais um ano acaba e nossas esperanças se voltam para o ano que vem!Na noite desse Sábado, nós, Torcedores Gremistas, confirmamos que um time sem uma boa direção, com um técnico ruim e com só alguns jogadores bons não vamos, jamais, conquistar as façanhas que o Grêmio necessita e merece.
Acredito, que não apenas o que vos escreve, mas toda a nação Gremista está cansada das mesmas promessas que a Direção todo ano nos faz, dizendo que no próximo ano nosso futuro será diferente e que todos os campeonatos que disputaremos entraremos para vencer. Dessa forma, nos iludimos, mas não cansamos de apoiar.
   Nesse contexto, é possível afirmar que nosso ano não começou tão bem, e desde Janeiro, nosso dilema era se Ronaldinho(vulgo Gaúcho) ia ou não ser contratado, torcida esperançosa, pela volta do ex-craque,no entanto, mais uma vez,esse jogador traiu e desrespeitou a Instituição Grêmio e a torcida. Mesmo assim, não nos abalamos, pois jogaríamos a Libertadores e o sonho do Tri estava vivo; não veio, sobretudo pela falta de um elenco proficiente e que suprisse com qualidade alguns desfalques. Após alguns insucessos em alguns jogos do Brasileirão e o fracasso da Libertadores, o ídolo Renato foi demitido, frustrando alguns torcedores; para seu lugar Roth assumiu e a história,infelizmente, sabemos, esta aí a vergonhosa campanha do nosso time no Brasileirão!
   Então,recorro ao poema de Carlos Drummond de Andrade E agora José, cujo um dos fragmentos, escrevo aqui: “E agora José, a festa acabou, a luz apagou,o povo sumiu, a noite esfriou,e agora José?” E agora Direção? E agora Roth?

                                                                                    
                                                                                     Por 


Nenhum comentário: