quarta-feira, 20 de julho de 2011

Temos que vencer

 
     Confesso que dois sentimentos se mesclam nesse torcedor que vos escreve: o da angústia e insegurança. Aquele,pois,infelizmente,não jogamos com objetivo de ganhar a partida;esse,porque,mais uma vez,não desempenhamos um bom futebol e se não fosse Marcelo, teríamos perdido o jogo e deixado de ganhar os tão preciosos 2 pontos.
    Nesse contexto, é válido ressaltar que o empate não foi um ruim resultado, visto que o Figueirense tem um bom elenco e atualmente é o segundo time da região sul melhor classificado, ficando atrás apenas do Internacional, com 2 jogos a mais.No entanto, acredito e a maioria dos Leitores concordarão comigo, que o Grêmio é muito mais qualificado em comparação com o time do Figueirense e a busca por resultados positivos deve ser sempre visados, devido a sua história e seus importantes títulos.Sendo assim,com análises que realmente qualificam o Time do Sul, a vitória era o resultado que nos traria mais alegria e confiança.
     Com efeito,julgo que o Julinho Camargo escalou bem o time. Num 4-4-2 que nos davam a esperança que o resultado viria.Infelizmente, fomos atacados quase os 90 minutos, sempre sofrendo ameaças de gol do time catarinense.Mas, no segundo tempo, as alterações que fez, não surtiu positivamente e o time continuou sofrendo ataques do Figueirense.Não concordei com a última substituição,ao tirar Douglas para colocar Marquinhos,mesmo com o camisa10 fazendo uma péssima partida.Gostaria, que os dois jogadores jogassem juntos para dar mais força ofensiva para a equipe!
     Portanto, não devemos nos contentar com resultados que não seja a vitória. Só peço, Torcedores Gremistas, que acreditemos e não nos cansemos de torcer, ainda que sentimentos de aflição nos afetem!

                                                                                                      Por @Jandrey_jgo

2 comentários:

celobacci disse...

cara, com ese treinador, que joga pra não perder, e sem atacar estaMOS FADADOS ao rebaixamento. lamento que tenhamos que passar por isso. fora odone.

Caco disse...

pelo amor de deus não fale merda celobacci! o grêmio não será rebaixado, está fora de cogitação!