quinta-feira, 3 de maio de 2012

AMIGO GREMISTA

AMIGO GREMISTA
   Somos um povo de luta sim, senhor...  Tenho visto Gremistas de cabeça baixa por aí, tristes, amargurados e sem esperanças. Parece que a história está se repetindo este ano, porém, diferente do ano passado, ainda acredito na Copa do Brasil.
   Já havia dito em um post no início do Campeonato Gaúcho, que não se iludissem com o Título, pois este era apenas um laboratório.  Fiz este comentário no tempo do Caio Jr. Não tenho ouvido e não ouvi os comentários pós GRE-nal, até porque o que meus olhos viram me bastou.
   Estamos nos comportando da mesma forma que eles, quando não ganhavam nada. Temos que reagir! Virar o jogo! Somos e sempre seremos SERES SUPERIORES, não deixemos que esses espíritos sem luz tomem conta de nossas vidas, espíritos que sempre serão amargos! (rsrsrs). Então parem de chorar pelo leite derramado.
   AMIGO GREMISTA, ontem foi noite de GRÊMIO, então... Levantamos, sacudimos a poeira, damos a volta por cima e cantamos...
Somos um povo de LUTA, sim, senhor
Nossa História é assim 
Eu sou TRICOLOR, sempre TRICOLOR
TE AMO NA BOA E NA RUIM.
Adriana Hrymalak Llantada


Abraços!

Nenhum comentário: