sexta-feira, 18 de maio de 2012

CAMINHANDO RUMO AO PENTA



Fernando
Me poupem, esse era o assustador BAHIA? Sério, para o futebol baiano está ótimo, com todo o respeito, com todo o respeito ao Wianey, que ontem em sua coluna na ZH, fez do Bahia o mais difícil adversário do GRÊMIO e hoje se rende, enquanto eu ainda penso que o SP é o bicho papão, e tenho dito isso faz dias nas redes sociais. Tudo bem que o Bahia ganhava todas em casa, atribuo isso ao medo que os adversários tinham de enfrentá-lo, pois o futebol mesmo eu não vi.

Fernando ontem se superou, foi o melhor em todos os sentidos, Baita gol de falta, baita atuação, André Lima não foi para a Bahia ou ficou dormindo em alguma rede por lá, Edílson pelo menos tem mais vontade que Gabriel, Leandro é esforçado, tanto que corre mais que a bola e acaba acertando o adversário, MARCANTONHO tem um “pataço” já fez gol, já deu passes e ontem depois de seu “chutaço” que deu rebote para o NALDO (zagueiro) fazer o segundo gol, Naldo está no lugar errado, sugiro trocar de posição com o André Lima (rsrs). Não, não vou falar de Marquinhos.

Jogamos o necessário para ganhar, jogamos apenas o necessário para a caminhada e assim vamos CAMINHANDO RUMO AO PENTA e como diz nosso treinador: “com um time feinho” e eu completo time feinho, jogando feinho e 100% na COPA DO BRASIL, sem mais.

E agora no próximo jogo no MONUMENTAL que apareçam até os torcedores de ocasião, serão bem vindos!
Adriana Hrymalak Llantada


Nenhum comentário: