segunda-feira, 11 de junho de 2012

GRÊMIO, AMOR E AMIZADE.



Goleiro Victor contra o Corintians
Quem um dia leu A CABANA, sabe que uma das palavras mais proferidas do autor foi o: RELACIONAMENTO, que DEUS tem com o FILHO e o ESPÍRITO SANTO - não quero aqui ser pretenciosa em querer comparar relacionamento meu ou seu com o do DEUS TRINO - só quero dizer que o AMOR e a AMIZADE são coisas de DEUS, independente da forma e através do que ou de onde aconteceu, e é através desses sentimentos que conhecemos o que é DEUS.

Tem sido tudo tão perfeito, tudo tão maravilhoso, cito sexta-feira (pós-feriado) quando recebi amigos em minha casa para uma janta, cito sábado quando estive em um encontro de GRANDES GREMISTAS e que considero GRANDES AMIGOS (fora os que não puderam comparecer), cada dia a amizade se fortalece, cito domingo quando encontrei a maioria deles entre outros não menos importantes, lá no Olímpico antes do jogo. É o que sempre digo: O QUE O GRÊMIO UNIU NINGUÉM SEPARA.

Para fechar o domingo com chave de ouro, eis que o nosso TRICOLOR amado fez seu dever de casa e ganhou do Corinthians (#semlibertadores) e digo que poderíamos ter ampliado o placar, se o TITE veio desfalcado? Problema dele. Para o DOUGLAS sobrou vaias, depois as devidas desculpas dadas por ele, para que todos que o vaiaram ficassem com peso na consciência, aí me faz acreditar que o André Lima realmente ama o GRÊMIO, sem mais.
Ficaremos sem o Fernando para a próxima partida do Brasileiro, grande perda; Miralles está correndo muito e está cansando muito também; Vilson jogou muito e se destacou; Rondinelly entra com muita garra, Gabriel ganhou uma estrelinha no caderno, Kleber está ainda sem ritmo, mas assim mesmo passa confiança, perdeu um gol; parabéns ao Marco Antônio e o André Lima, PARABÉNS GRÊMIO, PARABÉNS LUXA.

E quarta-feira (13/06), um bom número para quem está invicto e jogará em casa contra o PALMEIRAS do temido FELIPÃO pela COPA DO BRASIL, haja coração, haja garganta, mas vamos lá #RUMOAOPENTA.

GRÊMIO, AMOR E AMIZADE, coisas de DEUS!
Adriana Hrymalak LLantada

Nenhum comentário: