sexta-feira, 22 de junho de 2012




O FIM É PARA OS FRACOS




Sim, acabou a Copa do Brasil este ano para nós, mas temos o Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana (prefiro o CB), agora com mais reforços, vem aí Sóbis, tem Zé Roberto e Fábio Aurélio, porém perdemos Bertóglio. Zé Roberto não joga contra o Flamengo pois não saiu no BID, o jogo é às 16h no Olímpico, Luxemburgo vai com tudo pra cima do Flamengo, afinal foi o que restou.

Agora é recomeçar, juntar os cacos, sacudir a poeira e como sempre RECOMEÇAR, mesmo que isso cause revolta em alguns com aquele discurso de: mais um título que perdemos, vamos ficar quietos com isso? É culpa desse, é culpa daquele, pois bem isso não vai fazer com que eu mude a cor da minha camiseta, não viro a casaca. Você pode mudar de: carro, emprego, profissão, casa, cidade, esposa, marido, roupa, cabelo, corpo, sexo, opinião, enfim, mas não troca filho nem o time, no mínimo tem simpatia por outro (Barcelona, Real etc...).

O FIM É PARA OS FRACOS, o fim é apenas uma oportunidade para o RECOMEÇO. Ano que vem tem mais COPA DO BRASIL, agora é Campeonato Brasileiro e assim vamos vivendo o RECOMEÇO a cada fim, o nosso fim não tem ponto!
Abraço bem apertado a todos os amigos GREMISTAS!

Adriana Hrymalak LLantada
@DRIGREMISTA


Nenhum comentário: