sábado, 7 de abril de 2012

FATOS

 


O nosso Tricolor está no DroM. O nosso Tricolor contra o Ipatinga foi lamentável. O nosso Tricolor precisa URGENTEMENTE de um CAMISA 10 e de uma ZAGA de nível.
Miralles precisa ser aproveitado.  Marquinhos? Manda de volta para o Avaí (estou sendo repetitiva?) Temos jogadores que não estão sendo utilizados. Por que?
Estamos jogando mal diante de times de Segundona, em jogos que deveríamos golear.
Luxemburgo está mostrando que quer TÍTULOS, mas está com problemas. Está sem sorte, em função das constantes lesões dos jogadores titulares – principalmente em jogos do Estadual (que é outra polêmica). Terá que se virar com esse plantel, mesmo: enquanto não houver mais contratações, é o que a casa oferece.
Quanto às contratações que vieram, me pergunto: o que está acontecendo?! Está faltando competência? Pois, como dizemos: no papel está tudo certo, funciona, mas... E na prática? O que acontece? E de onde vem a competência? Dos jogadores, dos vários grupos políticos, do CD, do Técnico ou da Direção que dá o aval para que tudo aconteça?
Tecnicamente falando, está tudo errado! A ADMINISTRAÇÃO está toda errada, pois tudo deveria ser feito em comum acordo – o que não acontece. Ali, todo mundo manda, todo mundo desmanda.
É um samba do crioulo doido: são muitos os que mandam e poucos os que trabalham pelo GRÊMIO. Muitos querem fazer “nome”, se PROMOVER através do GRÊMIO (inclusive nas redes sociais) enquanto aqueles que trabalham de verdade e anonimamente pelo nosso GRÊMIO não são valorizados. É triste, mas o nosso GRÊMIO virou uma disputa de belezas e belezinhas – e nós pagando por isso. Mas, se não fosse esse AMOR DESCONTROLADO...
Rumo ao PENTA!
Agradeço ao amigo Hélio Sassen Paz pela força na correção do texto!

Adriana Hrymalak Llantada
@DRIGREMISTA



Nenhum comentário: