terça-feira, 3 de abril de 2012

TOGT Entrevista – 3ª Edição @souza_monjolos

TOGT Entrevista – 3ª Edição
Salve, salve Nação Tricolor.
O TOGT Entrevista está de volta, pela terceira vez dando o ar de sua graça por aqui. Depois de receber o Professor Campeão do Mundo Valdir Espinosa e o blogueiro Bruno Coelho, o “@TribunaGremista”, a novidade do momento veste o Manto Sagrado.
Isto mesmo, o convidado da vez é o volante Souza, camisa 5 do Grêmio. Confere aí:

1) TOGT: Como foi teu começo no futebol e quem te deu a “primeira chance”?
Souza: Foi um treinador no meu pequeno bairro Monjolos, o nome dele era Gordo.

2)O que tu achou da experiência na Europa durante o tempo que esteve lá?
Souza: Achei uma experiência muito boa, ganhei 5 títulos em um ano e meio por isso foi muito bom.

3) Quais são teus pontos positivos e em que tu achas, como auto avaliação, que precisas evoluir?
Souza: Creio que seja a qualidade no passe e na saída de bola e tenho que melhorar na marcação.

4) Como está sendo tua adaptação ao Grêmio e à cidade, e o que tu planejas no período em que estiver aqui?
Souza: Tenho gostado muito da cidade e de tudo o que a rodeia e pretendo cada dia mais crescer aqui no Grêmio.

5) Diga um pouco de sua visão do trabalho da comissão técnica e dos companheiros, e da tua visão do ambiente de trabalho no clube.
Souza: Tenho gostado muito do trabalho da comissão técnica. E dos meus companheiros nem se fala, temos uma família aqui.

6) Deixe um recado a torcida do Grêmio e aos leitores do nosso blog.
Souza: Primeiro, quero agradecer pelo apoio incondicional que a torcida do Grêmio tem. Isso a faz diferente de todas as outras no Brasil. E quero dizer que daremos tudo pra fazer vocês felizes.

Obrigado ao Souza pela atenção. Espero que todos tenham gostado. Aos interessados, a página de comentários fica a disposição.
Força e raça, meu Grêmio.

Nenhum comentário: