quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Clássico é Clássico ou nem sempre?


Foto: Lucas Uebel / Grêmio.net
   Clássico é Clássico,não é?É fato que essa máxima não se aplica ao GRE-Nal 391 realizado na noite de ontem,em um jogo que apenas o Grêmio jogou,demonstrando raça,vontade de vencer e realmente qualidade técnica para superar o até então favorito inter,que,muitas vezes,chamamos ele de rival.Coisas do futebol!
   Confesso que nos últimos dois anos,não assistia um Grêmio jogando tão bem como na partida do ontem,envolveu completamente o time adversário,mesmo após o gol,mantinha a marcação adiantada e a posse de bola era controlada pelo Tricolor.Vale ressaltar que três jogadores tiveram um desempenho superior em relação ao restante do time,caso do goleiro Victor,o volante Souza e nosso gladiador e autor do segundo gol, Kléber.
   No entanto,o meu maior intuito ao escrever essa matéria, é destacar a maneira que “DESTRUÍMOS” esse favoritismo,assim como o time favorito.Sim,Gremistas,”DESTRUÍMOS” o nosso conterrâneo juntamente com a soberba que desde o Mazembe persegue o lado vermelho do Rio Grande do Sul.Ontem,felizmente,demonstramos que ainda somos o Dono do Sul,por mais que tentem nos derruba,a Peleia continua e não é qualquer timinho que “DESTRÓI” o Imortal Tricolor.
Dessa forma,mantendo a humildade é que enfrentamos mais um clássico no final de semana contra o Caxias,esperamos que dessa vez a máxima citada prevaleça e que realmente contra o time da serra seja um clássico! E aí Gremistas,meu time está na semifinal da taça Piratini e o de vocês? “Ui,o inter vencerá o GRE-Nal com facilidade”! Será?Nos comentários abaixo,podem deixar suas risadas...
@Jandrey_Jgo

Um comentário:

Gaaabi disse...

UAHUASHUASHASUHASUAHSUASHSUHASUHASUHASUASHUASHSUHASUASHUSHASUHASUHASUASHUASHASUHASUAHSUAHAUSHUASHASUHASUHASUHASUASHUAS. GRÊMIOO , NÃO TA MORTO QUEM PELEIA .