segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mais um Caiu! Agora foi o Caio.

Mesmo concordando que o técnico Caio Jr. teve um começo horrível, não entendo como correto trocar de treinador a cada mês de resultados ruins. Sendo assim, nenhum técnico ficará sequer dois meses no cargo. Caio Jr. ficou 48 dias apenas.
 
Isso só demonstra a fragilidade da direção gremista, não existe planejamento, não há convicção no profissional que comanda o time, o demitem na primeira dificuldade.
Um time vencedor só se faz com tempo, com sequencia!  Foi assim com Felipão nos ano 90 no Grêmio.



Foi assim com Tite no Corinthians, no ano passado, após a eliminação na pré-Libertadores no final do ano veio o Brasileirão.
Todos conheciam os pensamentos de Caio Jr.,sabíamos que seria muito difícil ele dar certo no Grêmio, então onde está a convicção da atual direção? O clube e o torcedor gremista sofrem com o amadorismo de nossos dirigentes.
A saída de Caio demonstra uma enorme perda de tempo em um ano no qual, segundo a própria direção, é proibido errar. E quem mais erra são os próprios dirigentes. Mais um erro de avaliação.
Tomara que estes acertem daqui para frente, demonstrem mais convicção acerca do trabalho do futuro treinador. A única coisa que se pode fazer é pensar que novos “ares” no vestiário mobilize os jogadores e que o novo treinador possa ter tempo para colocar suas ideias em prática.
        Que este novo treinador seja coerente com a história do Grêmio, tenha perfil do imortal, não fuja a nossa camisa guerreira, de muitas batalhas e grandes vitórias, times fortes e aguerridos.



Saudações Tricolores.
                                                                                                         Por @EDpuchalski

Nenhum comentário: