sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O ANO FINALMENTE COMEÇOU!


Como dizem o ano só inicia após o carnaval, pois para o GRÊMIO essa máxima é mais que válida. Finalmente o Grêmio mostrou o que quer neste ano após a vitória no GREnal 391. Como disse o Gladiador após o jogo, este GREnal deve ser um divisor de águas.
Valeu pela dedicação dos jogadores, e principalmente pelo campeão da América ROGER, mostrou mais uma vez sua estrela, invicto em GREnais como técnico.

Agora torçamos para que Vanderlei Luxemburgo consiga manter a motivação e organização que o time mostrou no GREnal. Após a vitória maiúscula sobre nosso rival, se o tricolor fracassar em Caxias do Sul certamente a desconfiança sobre o novo treinador será grande.

Vanderlei Luxemburgo é de uma escola diferente do que a torcida do Grêmio está acostumada a ver no Olimpico, mas não se pode negar que é um técnico multi-campeão.
Apesar de não conquistar um título de expressão nacional a mais de 6 anos, sempre foi um estrategista e monta bons times.


Chegou prometendo a vaga na Libertadores, quimera de todo gremista. Se conseguirá ou não, só o tempo irá mostrar. Fica a expectativa de que a direção dê o tempo necessário e não corte um trabalho pela metade, ou no início como foi com Caio Júnior.
Ambos, GRÊMIO e Luxemburgo, buscam algo em comum, uma reabilitação em sua história vitoriosa. Resta saber se irão se afinar e voltar com suas trajetórias vitórias, se o técnico terá toda convicção da direção em seu trabalho e se os jogadores apoiarão o novo treinador. Se ele tiver o vestiário na mão como Roger demonstrou ter no GREnal, e os jogadores entenderem suas idéias, será um passo fundamental para a torcida tricolor voltar a gritar: “é campeão”.
Mas a confiança dos jogadores, diretoria e torcida passa pela conquista da taça Piratini, se vencer cai em graça, caso contrário voltaremos a discutir quanto tempo um técnico deve ter para mostrar seu trabalho.
Desejamos que o Luxa retome seu talento e o GRÊMIO os títulos!

Saudações Tricolores.

                                                                                                 Por @EDpuchalski



Nenhum comentário: