terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E tudo começou assim...


   Há exatamente 1 ano, aconteceu uma conversa no Twitter entre várias pessoas sobre a possibilidade de o pessoal começar a se encontrar no Olímpico durante os jogos do GRÊMIO, a fim de que todas essas amizades "virtuais" fossem concretizadas pessoalmente, com a finalidade de podermos torcer JUNTOS para o nosso time do coração.
   Eis que, entre a concordância de praticamente TODOS os envolvidos nessa conversa, 3 amigos resolveram levar "A SÉRIO" tudo isso.
   E a "coisa" foi crescendo de uma maneira, que foi criado o primeiro PERFIL dessa ideia, pela nossa Jessica Camargo, com o sugestivo nome de "TOGT - Torcida Organizada dos Gremistas Twitteiros", ficando então como @TOGT_.
Pronto.
   Dali pra frente fizemos faixa, marcamos encontros no pátio do Olímpico, a galera compareceu e foi crescendo a cada dia.
   Claro que muitos não puderam comparecer, moram no interior, não conseguiam viajar para vir a todos os jogos. Mas todos que foram na época (e até hoje) se conheceram, fizeram amizades sinceras, e tudo isso se fortaleceu durante todo esse ano de existência.
    Com o tempo, trocamos o comunicador "oficial" do Twitter, pois compromissos com estudos, trabalho e "conexão" atrapalharam um pouco os planos de continuidade.
   Mas a @TOGT_ não parou nem assim.
   Convidamos um 4º amigo - muito querido e que desde o início apoiou e participou sempre de alguma maneira - a escrever para nós no Twitter e assim, dar continuidade quando estávamos sem condições.
   Carlos Medeiros, hoje nosso "Twitteiro Oficial" carrega brilhantemente esse encargo, divertindo e informando a galera TRICOLOR sobre todos os passos do GRÊMIO, para mais de 1.700 seguidores.
   E então, nosso querido Markynhos (sim, com y), criou no Facebook um perfil, mais a página da TOGT, que hoje conta em torno de 1.265 amigos.
   Juntaram-se a nós os amigos Maurinho Dutra, Jandrey Oliveira, Eder Puchalski e Getúlio Vargas Jr a escrever os Posts no Blog.

   Quero manifestar também meu agradecimento, em nome da TOGT, para duas grandes amigas Gremistas que nos ajudaram desde o início, na criação, divulgação e sucesso do Blog e Twitter: @Cajuciana e @DRIGREMISTA. Vocês sempre foram especiais.
   E toda essa turma querida e companheira fez a TOGT crescer mais a cada dia, nos enchendo de orgulho.
   Os encontros no Olímpico? Continuam acontecendo. A cada jogo, mais e mais GREMISTAS se juntam a nós, sempre no mesmo local: o pátio do Olímpico. 
   Por isso, fica aqui o convite: venham se juntar a nós, Gremistas Twitteiros, e torcer junto pelo nosso objetivo maior: o GRÊMIO. Todos são bem vindos.
   Eis a turma da TOGT, a qual faço meu agradecimento, com muito carinho, pela amizade, profissionalismo e garra, levando adiante essa ideia e deixando-a DESTE TAMANHO hoje:

@medeiros_carlos
@JessiCamargoF
@markynhos85
@MaUrInHoDuTrA
@Jandrey_igo
@EDpuchalski
@getuliovargasjr

   Muito obrigada a todos! Sem vocês, nada disso seria possível.

                                                                                                       @HelenFVargas

Um comentário:

Anônimo disse...

Bonita história. Parabéns! Sigo a TOGT e dia desses estarei na Arena com todos. Forte abraço tricolor!