quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PARABÉNS @TOGT_

   A Torcida Organizada dos Gremistas Twitteiros completa um ano e isto é motivo de orgulho e alegria para toda equipe que ajuda a construir no site, e alimenta os perfis no twitter e no facebook. Esta ideia de construção coletiva, com pluralidade de opinião, respeito e paixão por nosso imortal tricolor merece ser ouvida e divulgada para o conjunto da torcida gremista!
   Neste primeiro ano tivemos grandes emoções, algumas boas e a grande maioria nem tanto. Mas isto não foi impedimento para que paixão pelo tricolor e a unidade gremista estivesse firme e forte. Foi neste contexto que o TOGT se forjou e mostrou que não somos gremistas por moda ou medo. Temos coragem de colocar nossas camisas e com chuva ou calor ir pras arquibancadas do Olímpico, invadir bares e pintar de azul, preto e branco por onde passamos.
   Parabenizo todos os colaboradores desta ideia e desejo muitos anos de sucesso, alegria e muitos títulos contados com olhos diferentes, dos próprios torcedores, ao invés da guerra de correntes ou do olhar colorado da imprensa. Nosso único compromisso é com o Grêmio, independente de dirigentes ou qualquer outra coisa, livres pra apoiar boas iniciativas ou criticar o que pensamos equivocado. Visando sempre a critica construtiva e o bem estar do tricolor.
   O TOGT é amor, fruto da paixão incondicional pelo tricolor, os que aqui se manifestam, elogiando, criticando, opinando, fazem isto como um apaixonado que desabafa um sentimento por sua amada, não tendo preocupação de ser isento, correto ou cientifico, querendo simplesmente amar, desabafar, através de suas palavras um pouquinho do que é esta loucura, esta insana paixão.
   Neste ano de 2012, o segundo ano de nossa existência, esperamos crescer ainda mais, estar mais presente e somando mais tricolores nesta empreitada (eu sou um exemplo dos que se somaram pelo caminho e abracei a ideia como se estivesse aqui desde sempre).
   E nossa comemoração de aniversário vai ser ver o tricolor neste sábado largando com o pé direito com uma grande vitória em casa na estreia do gauchão. O horário é de boate, mas estaremos lá, cantando e apoiando nosso Grêmio.
                                                                                              @getuliovargasjr

Nenhum comentário: