quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Parabéns pra você não, Parabéns para todos nós!

   “Parabéns pra você nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida”.Com essa canção tão comum em festas de aniversário,é que começo a publicação de hoje,em que o assunto se distancia do futebol,mas retrata um assunto de equivalente importância ,que é  o primeiro ano de criação da TOGT(Torcida Organizada de Gremista Twitteiros),cujo principal objetivo é estampar e mostrar ao mundo,a “cara” da galera e o estilo de vida dos Gremistas,pois para torcer para o Imortal não deve existir apenas uma simpatia pelo clube,e sim um sentimento,ou melhor um enorme sentimento,no qual,muitas vezes,compromissos são adiados e assuntos de destaque merecem um esquecimento, em detrimento de ficar mais perto do Grêmio,nem que seja virtualmente,acompanhando os jogos pela TV e indo ao estádio.
   E com o espaço propiciado pela TOGT,é que consigo por meio de publicações,demonstrar o meu carinho especial pelo Grêmio e que idealizo idéias,formulo teorias,times ideais que só um torcedor e um pseudo escritor consegue fazer no “clímax” de seus pensamentos e sentimentos pelo Tricolor Gaúcho!
   É fato que nesse dia 18 de janeiro de 2012,a canção Parabéns pra você,altere um pouco a letra e se adapte a fantástica criação da TOGT,em que não só uma pessoa merece o reconhecimento,contudo todas que colaboram e fazem com que esse BLOG e espaço do Torcedor Gremista fique ativo. Então, Parabéns para todos nós, Gremistas e que esse seja apenas o primeiro ano de vários que virão!Viva o Grêmio,VIVA A TOGT! Obrigado por esta oportunidade e um abraço apertado de um torcedor que espera um 2012 repleto de façanhas.

                                                                                                                        @Jandrey_igo

Nenhum comentário: