segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

COMEÇA UM NOVO ANO.



Dois mil e doze está iniciando, quarta-feira, dia 04 é a reapresentação do plantel tricolor. As esperanças da torcida por um ano de conquistas se renova, pois veremos muitas caras novas no vestiário azul, preto e branco. Dois mil e onze foi um ano de poucas alegrias para a apaixonada torcida gremista. Que as lições vindas com os equívocos cometidos pela direção do Grêmio sejam assimiladas por todos. Jogadores, treinadores e dirigentes.
Somos grandes! Somos fortes! É preciso chegar mais longe no ano que começa e sempre é possível sonhar. Queremos a Copa do Brasil para o primeiro semestre, o Brasileirão no segundo e por que não voltar a ganhar um título sul-americano.
Só que o ano somente será realmente novo se não se repetir os erros do ano que terminou. GRÊMIO é uma grande paixão e nosso amor necessita de alento.
Que seja possível transmitir aos torcedores momentos que ficarão para sempre na nossa memória.
Pelaipe agiu rápido e estamos técnico novo, junto na mala deste, virá uma mudança de filosofia, de pensar o futebol. Jogadores novos se apresentarão para o inicio da temporada, teremos um ataque novo, o MMK- Marcelo Moreno e Kleber. No papel um ataque imponente. Também virão outros jogadores como Marco Antonio e Léo Gago, talvez o Carlos Eduardo, ou quem sabe o Giuliano.
Algumas apostas serão feitas, mas só tempo nos mostrará a realidade. Mas a esperança é que não pare apenas nessas contratações, pois o Grêmio precisa muito mais do que um time para 2012, precisa de um GRUPO forte para encarar todas as competições.
Começa um novo ano, as perspectivas são muitas. Que venham os grandes desafios para nosso time e que tenhamos um 2012 glorioso. Boa sorte e muita luta dentro de campo.

Saudações Tricolores
                                                                                                     Por  @EDpuchalski

Nenhum comentário: