sexta-feira, 23 de março de 2012

AGORA SÓ FALTA VOCÊ


   O que explica o público total de 20.009 no jogo contra o River-SE (meus amigos e amigas GREMISTAS prontamente me informaram, pois eu não lembrava mais)?

  Bem, não sei o porquê desse número tão pequeno, mas vou tentar entender. Será por ser final de mês? Será pelo fato de que estes que não foram, sabiam que o Grêmio iria ganhar e estavam tranquilos? Será que foi ao contrário, acharam que o GRÊMIO iria perder? Será que tem gente que não gosta do Odone e não vai mais até ele terminar o mandato? Será por causa do Luxa? Ué, tem gente que não gosta dele. Ou será por que estava marcando chuva?

  Claro, que existem pessoas que não podem ir a todos os jogos, por morar no interior (mesmo assim, eles vêm), por não ser sócio (te associa), pela “grana”, cada um com seus problemas, até aí tudo bem, mas as “desculpas” acima (tirando o fim de mês), não são cabíveis. O GRÊMIO é muito maior que qualquer desculpa dessas. Levanta o traseiro do sofá, tenta um “paitrocínio”, faz um vale no chefe, se vira, mas vamos lotar o MONUMENTAL em todos os jogos.

  Não caiu a ficha ainda? Este ano é o último do estádio, vão acabar com ele, então se liguem, vamos agradecer esse GUERREIRO, por todas as alegrias que já passamos lá dentro, vamos fazer esse mimo, vamos entrar lá e vamos nos lembrar dos amigos que lá conhecemos, os romances que lá se iniciaram, os casamentos que lá se realizaram. Leve seu pai, mãe, filho, amigo, aquela pessoa que jamais foi, mas que sempre desejou ir.

  Então, vamos lá, AGORA SÓ FALTA VOCÊ!

ADRIANA HRYMALAK LLANTADA 


Nenhum comentário: