segunda-feira, 12 de março de 2012

AS LÁGRIMAS DE ONTEM

AS LÁGRIMAS DE ONTEM
   Não são todas as pessoas que se emocionam com facilidade, já tem uns que choram até com propaganda de margarina (é o meu caso).
   Muitos choram com o choro dos outros, choram com a dor dos amigos, choram com a perda de alguém choram com a perda do seu bicho de estimação, chora de dor de dente, chora com a apresentação do filho, chora de orgulho, chora de felicidade e chora de rir.
   Ontem foi meu primeiro jogo no MONUMENTAL após as férias, o reencontro com meus amigos, ali no mesmo “bete” local, não vou citar os nomes, todos sabem, além de alguns deles assistirem comigo. Eu não tenho como descrever tamanha emoção desse reencontro, inclusive de poder ouvir o canto da GERAL, tudo isso misturado a uma GOLEADA, vocês queriam o que? Eu no último gol do Facundo Bertoglio fui às lágrimas.
   Algumas pessoas ali próximas talvez não entenderam, acharam que eu era louca que estava achando que naquele momento o GRÊMIO tinha sido Campeão de alguma coisa ou era fanática demais, mais eu digo: SER GREMISTA E ESTAR NO MONUMENTAL COM AMIGOS NÃO TEM EXPLICAÇÃO, SÓ O GRÊMIO PROPORCIONA TAMANHA EMOÇÃO É PURA PAIXÃO.

                     Um abraço Tricolor e até a próxima!
@DRIGREMISTA
                                               

Nenhum comentário: