segunda-feira, 19 de março de 2012

A COPA É NO OLÍMPICO MONUMENTAL


   Em tempos de copas quem manda somos, nós os GREMISTAS, que me desculpem os outros, temos quatro COPAS DO BRASIL, portanto, a COPA VAI SER NO OLÍMPICO MONUMENTAL, o estádio palco de muitas, mais muitas FESTAS, doa a quem doer.
      Em tempos de copa estaremos disputando a LA no melhor estádio da América Latina, A ARENA, com certeza será a mais visitada, por ser mais perto do aeroporto da Grande Porto Alegre estar mais próximo do Centro de Porto Alegre.
Há muita água para rolar até a COPA de 2014, porém, tenho vergonha por tudo que aconteceu em Porto Alegre e continuo, pois o atraso é geral, nem Porto Alegre, nem o Brasil merece a Copa, é muita incompetência, é muito cachorro grande brigando por osso, estou com vergonha pelo que ainda pode acontecer.
  Caixas eletrônicos sendo destruídos, todos os dias, marginais com armamentos mais “pesados” que a própria polícia, Hospitais abarrotados de pacientes, isso acontece tem anos, desde que eu VOTO, e isso são somente dois exemplos, vocês acham mesmo que tudo vai mudar em menos de dois anos? Como? Os GOVERNANTES, nossos POLÍTICOS, vão varrer a sujeira tudo para baixo do tapete?
Bem, eu não sei de nada, eu só sei se que enquanto isso a minha COPA é no OLÍMPICO MONUMENTAL, o resto é VERGONHA NACIONAL.
Adriana Hrymalack Llantada 
   

12 comentários:

Eduardo disse...

Vergonha nacional é o português que tu usas aqui! Pegaste um saco de pontos, vírgulas e sinais gráficos, jogaste para cima e saiu essa porcaria. Se queres escrever, ao menos aprende antes. Se queres opinar, certifica-te do que estás falando para não falar bobagem.... Teu texto é uma porcaria, nao serve nem para estampar rodapé do Diário Gaúcho.

Anônimo disse...

Alguma inveja Eduardo, se o teu estádio é apenas um remendo, cuida do teu timinho q do nosso cuidamos obrigado por se preocupar com a gente, mas nao precisamos da sua preocupação.

Carlos André disse...

EDUARDO, TU É UM LIXO, CARA VOU TE DIZER UMA COISA, PEGAS AS VÍRGULAS E OS PONTOS E SOCA BEM NO FUNDO DO TEU RABO, TU ACHAS O QUE NÃO VAI FEDER QUANDO MORRER CHINELÃO

Helenita disse...

Por que esse tipo de gente (?) tem que vir aqui mostrar toda sua amargura, que já está intrínseco na própria atitude de ser colorado?
Eduardo, na boa, vai procurar tua turma!
Este espaço é do GRÊMIO e, portanto, de GREMISTAS.
Que não se importam com vírgulas nem pontos. Mas sim, com a essência.

DRIGREMISTA disse...

Caro Eduardo!
Não tenho pretensão de ser professora de português nem mesmo ser jornalista, portanto, escrevo porque amo, não estou aqui para te agradar. Opinar com sensatez é algo para pessoas inteligentes. Foi lamentável teu arrotar, pois isso não foi um comentário, não foi uma opinião, nem mesmo uma crítica. Faço votos que você ainda se forme em jornalismo ou português ou no mínimo aprenda ser EDUCADO.

Thony Canoas disse...

Eduardo; você simplismente é um cara de mal com a vida é um corno que odeia as mulheres. Que lamentável tua participação. Alem de corno é violento.

Eduardo disse...

Se amas escrever, aprende! Por favor, não assassines o português!

Apenas para constar, sou gremista, sócio em dia desde 1987. Me ofende muito ver que nós, gremistas de coração, alma e bolso, são nivelados por baixo, devido a porcarias como essa.


Até poderias ter tido sensatez ou inteligência como dizes, no entanto, teu texto é ilegível, não é possível avaliar. Em uma próxima vez, pede para alguém que tenha terminado o primeiro grau, ler o teu texto e corrigir.

Sinceramente...

DRIGREMISTA disse...

Tu não me ofendes querido, tu me dá nojo, pois GREMISTA que é GREMISTA, não faz isso que estás fazendo. Se realmente não gosta dos meus textos, seria um grande favor para mim que você não perdesse seu precioso tempo em ler. Sua opinião pouco me interessa, não acrescenta em nada e se eu dependesse dela eu seria pobre no mínimo de espírito igual a você. Tenha uma boa noite.

https://twitter.com/#!/medeiros_carlos disse...

Eduardo
Colorado vaza daqui!!!
isso tudo é dor de cotovelo pois, o teu estádio vai ser uma merda!!!

Soccer News Grêmio disse...

Eduardo, depois dessa, acho que dá pra comprovar que vc bate na sua mulher... Seu covarde.. Deixa a @DRIGREMISTA e a @TOGT_ em paz desgraçado, nem leia os textos se não gosta porra... cuide da sua vida...

Getúlio Vargas Júnior disse...

Poxa que revolta! Acredito que é bom ler um texto bem escrito, mas um texto bem escrito não se mede por somente por métrica e ortografia, se mede também emoção e coração. Bom seria se mais tricolores pudessem abrir suas mentes e corações escrevendo sobre e para o Grêmio! a @drigremista foi o meu primeiro contato entre os twitteiros tricolores, a forma simples dela se manifestar, com paixão, gremismo, intensidade, faz a leitura dela um fato agradável! Realmente é lamentável este tipo de comentário, o conteúdo merece mais comentários que a forma, afinal o debate faz parte, mas a critica destrutiva não leva a lugar algum! Beijos Dri e pessoal da TOGT

Fernanda B. disse...

Gostaria muito de entender o que faz um ser, que pelo jeito sem nada pra fazer, vir criticar um espaço que pelo jeito não lhe agrada.
Claro, VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, mas viva quando ela é construtiva ou feita com respeito.
Sou gremista, jamais me presto entrar em um espaço colorado, criticar, ou qualquer coisa do tipo, pelo puro e simples RESPEITO.

Achas que faltam vírgulas, pontos e afins, faças um texto melhor, debata com educação, mostre se sabes tanto, mas não nos faças RIR com comentário ofensivo, meu caro, isso é PEQUENO, se tu achas que a dona do texto escreveu muito mal, tu escrevestes então 1000 vezes pior.

Achas tudo um lixo? Não vejo aqui a pretensão da escritora em se tornar colunista da ZH, não, ela escreve em blog por amor ao clube, a torcida, portanto, não existe a obrigação de uma coisa 100% correta... queres isso? Vá ler a ZH com opiniões claras sobre a dupla Grenal, feitas por máquinas ou corações colorados...

No mais, se te desagrada tanto, procure ser feliz indo atrás de algo que te faça feliz, acho que tens um probleminha indo atrás de algo que te deixa infeliz... tens que rever isso ai, psiquiatras tão ai pra isso.